Política
Illinois’ financial crisis could bring the state to a halt
At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti.

Nem há ninguém que ame, busque ou busque a dor em si porque ela é dor, mas porque frequentemente ocorrem momentos em que se busca algum grande prazer através do trabalho e da dor. Pois, para ser justo com os menores, quem de nós se dedica a qualquer exercício físico laborioso a não ser para obter algum benefício dele?
Mas nós acusamos e consideramos mais merecedores de ódio justo aqueles que, apaziguados e corrompidos pelas seduções dos prazeres presentes, cegos pela ganância, não prevêem as dores e os aborrecimentos que sofrerão. E aqueles que abandonam seus deveres por fraqueza de espírito, isto é, por evitarem trabalhos e dores, são igualmente culpados.
Mas quem culparia com razão aquele que deseja estar naquele prazer que não resulta em desconforto, ou aquele que evita aquela dor que não produz prazer?
Mas em certos momentos, seja por deveres ou pelas necessidades da vida, muitas vezes acontece que ambos os prazeres devem ser rejeitados e os aborrecimentos não devem ser recusados. Portanto, o homem sábio está vinculado à escolha dessas coisas, de modo que, seja rejeitando prazeres maiores, possa obter outros, seja suportando dores mais severas, possa repeli-los.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incidente ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea comodo consequat.
“Dois agora irure dor em repreender em prazer querem ser um cillum dor eu fugir”
Pois ninguém despreza, odeia ou foge do prazer em si porque é prazer, mas porque grandes dores acompanham aqueles que não sabem seguir o prazer com a razão.
E a distinção entre essas coisas é de fato fácil e imediata. Pois no tempo livre, quando temos livre escolha e nada nos impede de fazer o que mais nos agrada, todo prazer deve ser abraçado e toda dor deve ser rejeitada.
Ninguém nasce. Exceto aqueles que são cegados pelo desejo, não nascem; são culpados aqueles que abandonam seus deveres, amolecem a alma, isto é, são trabalhos.
Mas para que você veja de onde vem todo esse erro daqueles que acusam o prazer e louvam a dor, vou revelar toda a questão e explicar exatamente as coisas que foram ditas por aquele descobridor da verdade e, por assim dizer, o arquiteto de uma vida feliz.
